Expediente Edição 15 Março / Abril

Periodicidade: bimestral.

Coordenação Editorial: Maria Luzia Álvares.

Edição e Redação: Eunice Ferreira dos Santos.

Assessoria Editorial: Leandro Machado de Sousa (web designer); Carla Cybelle Silva

(layout template); Ana Cristina Trindade (divulgação).

Colaboradores/as: Asociacion Universitaria de Estudios de Mujeres – AUDEM;   CRAM Maria do Pará/Abaetetuba; Denise Machado Cardoso; Maria Luzia Álvares; Maria Angela D’Incao; Michael Machado; João Batista Nascimento.

Contatos: Cidade Universitária José da Silveira Neto (UFPA/IFCH- Altos).

Av. Augusto Corrêa, n.1 -Guamá- Belém/PA- 66075-110- Fone: (91)3201-8215.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ; Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sites: www.ufpa.br/projetogepemwww.jornaliaras.ufpa.br; www.generonaamazonia.ufpa.br